Moradia VICTORIA 73 by SAOTA

Stefan Antoni Olmesdahl Truen Arquitetos construiu esta Victoria 73, sobre um esporão de terra entre Bantry Bay e Clifton no elegante, contemporâneo, elegante e luxuoso bairro, onde a vida ao ar livre é o melhor cartão de visita.

A vegetação definida na parte de trás, enquanto a frente voltada para o oceano, fazer esta casa parecer flutuante no oceano.

 

Victoria 73 Interior por SAOTA

O arquiteto tem a vantagem da visão através da criação de múltiplos espaços ao ar livre.

Pisos Colossais, janelas até ao Tecto, a definir as linhas de dentro para fora, com peças de Arte apartir de materiais á volta da casa, criam um efeito domesticado.

O primeiro espaço ao ar livre apresenta móveis brancos e um jardim bem cuidado, com uma piscina que projeta diretamente sobre o oceano.

Situado á saida de uma sala contemporânea em vermelho, situa-se um espaço, em que as caracteristicas são duas cadeiras de bolhas suspensas no saliência acima.

Para o interior, SAOTA assumiu o controle desta vila à beira-mar, que possui piso de madeira e de detalhamento, juntamente com paredes brancas e móveis polvilhado com mobiliário preto e vermelho.

A casa também dispõe de eventuais blocos de cor vermelha e esculturas clássicas, contra a arte contemporânea que borra as fronteiras entre arte e rua.

 

siga-nos no FACEBOOK: www.facebook.com/build.construcao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s